I think you’re just so pleasant, I would like you for my own

she_autumn_5001

Nada para fazer, fui procurar uma distração na tv e fiz algo que não fazia há muito tempo: coloquei na MTV. Considerei minha inovação televisiva bem sucedida, porque acabei conhecendo a dupla de indie/folk chamada She & Him, formada por M. Ward – músico de contry-folk- e Zooey Deschanel – atriz que já fez filmes como Quase Famosos, Armações do amor e O guia do mochileiro das galáxias (além de ser praticamente a irmã gêmea perdida da Katy Perry).

O álbum de estreia (sem acento. argh), Volume One, foi lançando em meados de março do ano passado. Zooey é responsável pelo vocal, piano e banjo (!), já Ward fica com a guitarra e produção do CD. A maioria das letras foram compostas pela própria Deschanel e devo dizer: são lindas, super romantiquinhas no maior estilo “quero um crush/namorado agora, só para ter em quem pensar ouvindo essas músicas”.

Eu adorei a dupla e gostei bastante da voz de Zooey. O estilo de She & Him é ótimo para se ouvir naqueles dias em que se está sozinho em casa, refletindo sobre a vida, bebendo uma taça de vinho (dispenso o vinho). Ou então dirigindo, com uma chuvinha fina do lado de fora.

Segundo uma entrevista na revista Paste, a dupla está trabalhando no segundo cd, Volume Two, mas não descobri quando será lançado. Fico no aguardo.

Site | MySpace

Advertisements

One thought on “I think you’re just so pleasant, I would like you for my own

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s